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PERGUNTAS FREQUENTES

1. Até quando posso me inscrever no Congresso?
As inscrições poderão ser realizadas pelo site https://www.euvou.net.br/CongressoEcoenergy2023 até o dia 18/09/2023. Após essa data, somente no local.

2. Há desconto para compra em grupo?
Sim, confira a seguir os descontos para compra em grupo:
De 3 a 4 pessoas 5% de desconto.
De 5 a 9 pessoas 10% de desconto.
Acima de 10 pessoas 15% de desconto.

3. Há desconto de meia entrada?
Sim. O desconto será de 50% do valor total, mediante a apresentação obrigatória de um comprovante.
Estudante: Necessário a apresentação de comprovante: carteira escolar, cópia do histórico escolar ou boleto do mês vigente, junto ao documento com foto;
Professores: Comprovante de identificação funcional;
Idoso: Necessária a apresentação de documento com foto.
Pessoa com Deficiência: Apresentar Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

4. Quais as formas de pagamento?
O pagamento pode ser realizado por cartão de crédito (parcelado em até 3x), cartão de débito, pagseguro ou boleto bancário. Nos dias do evento, o pagamento poderá ser feito com cartão de crédito, cartão de débito e dinheiro.

5. Qual a diferença de pagamento no Boleto Bancário e no Cartão de Crédito?
Boleto: O boleto é gerado automaticamente após a inscrição, sempre com data de vencimento para 6 dias, após a inscrição. Para imprimi-lo, acesse o sistema utilizando seu login e senha. O pagamento pode ser
realizado em qualquer agência bancária, lotéricas, caixa rápido ou pela internet, até a data do vencimento. Após essa data, o pagamento deve ser realizado somente no Banco Itaú. A inscrição só será confirmada após a compensação do boleto.
Cartão de Crédito: O pagamento é disponibilizado para cartões de crédito visa ou master em até 3x sem juros. A confirmação da inscrição é feita logo após a autorização da operadora do cartão.

6. Quero mudar a data de vencimento do meu boleto, o que faço?
Para alteração de vencimento entre em contato com Dayane Santos dayane.santos@fieramilano.com.br.

7. Como emitir o boleto em nome da minha empresa?
Após o preenchimento das informações do congressista, informe que o pagamento será realizado pela empresa, escolhendo a opção "outro sacado" e preencha os dados cadastrais da sua empresa. Automaticamente a cobrança e NF serão emitidos como pessoa jurídica.

8. Como fazer o pagamento para Setor Público?
O pagamento pode ser feito através de empenho, para isso entre em contato com Dayane Santos pelo e-mail: dayane.santos@fieramilano.com.br

9. O que acontece se eu não efetuar o pagamento da minha inscrição dentro do prazo estipulado?
Sua inscrição será cancelada automaticamente, não acarretando cobrança de valores em seu nome.

10. Posso dividir minha inscrição com mais alguém?
Não, a inscrição é pessoal e intransferível.

11. Posso transferir a minha inscrição?
Sim. transferências serão permitidas até o dia 15/09/2023. Envie sua solicitação para o e-mail congresso@feiraecoenergy.com.br ou por telefone: (11) 5585-4355 / (11) 3159-1010. Não serão aceitas transferências de inscrições durante os dias do evento.

12. Como cancelar a minha inscrição?
Cancelamentos serão aceitos até o dia 15/09/2023. Envie sua solicitação para o e-mail congresso@feiraecoenergy.com.br ou por telefone (11) 5585-4355 / (11) 3159-1010. Os reembolsos serão realizados após o congresso, com um desconto de 20% de taxa administrativa. Não serão aceitos cancelamentos durante os dias do evento.

13. Se não puder comparecer ao evento, vou ter reembolso da minha inscrição?
Caso não possa comparecer, você pode solicitar o cancelamento da inscrição até o dia 15/09/2023 pelo e-mail congresso@feiraecoenergy.com.br ou telefones (11) 5585-4355 / (11) 3159-1010. Os reembolsos serão realizados após o congresso, com um desconto de 20% de taxa administrativa. Não serão aceitos cancelamentos durante os dias do evento.

14. Haverá emissão de Nota Fiscal?
Em razão do disposto na legislação do Município de São Paulo a organizadora do evento não emite notas fiscais para documentar a venda de ingressos para congressos e apresentações realizados em seus eventos. De acordo com o previsto no art. 37 do Decreto nº 53.151/2012, os: "bilhetes, ingressos ou entradas utilizadas pelos contribuintes do Imposto para permitir o acesso do público ao local do evento, inclusive os gratuitos, de emissão obrigatória pelos prestadores de serviços de diversões públicas, são considerados documentos fiscais para os efeitos da legislação tributária do Município". Dessa forma, para fins fiscais, os ingressos emitidos no momento da compra são considerados documentos fiscais aptos a comprovarem a ocorrência da prestação dos serviços oferecidos pela organizadora. Desse modo, tendo em vista que não há previsão legal que autorize a emissão de nota fiscal concomitante à emissão de ingressos, a organizadora informa, para os devidos fins, que o ingresso por ela emitido constitui o documento fiscal previsto em lei para documentar seus serviços pertinentes aos congressos.

15. Como chegar no local do congresso?
O evento será realizado no WTC Events, localizado na Av. Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo São Paulo, Brasil.
Utilize os trens da CPTM para sua chegada ao WTC Events Center. A Estação Berrini da Linha 9 - Esmeralda da CPTM está localizada a 500 metros da entrada da Avenida Nações Unidas.

16. Haverá transporte gratuito disponível?
Não haverá transfer para o evento.

17. Haverá taxi no local?
Os acessos via Taxi podem ser feitos através da Avenida Nações Unidas, ou pela Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, na rua Arizona. O WTC possui um ponto para embarques e desembarques de taxi na entrada da Avenida Nações Unidas.

18. O local do evento possui estacionamento?
O WTC Events Center possui estacionamento coberto para até 1.700 veículos, mas conta com mais de 5.000 vagas nas proximidades e serviço de vallet.

19. Qual o aeroporto mais próximo?
O aeroporto mais próximo do evento é o aeroporto de Congonhas (CGH) .

20. Onde posso me hospedar?
A AD Turismo é agência oficial do Congresso Ecoenergy e oferece TARIFAS ESPECIAIS em passagens e hospedagem aos seus participantes. Para saber mais, acesse: www.adturismo.com.br, ligue para: (11) 5087-3455 / (11) 99369-5239 (Whatsaoo) ou envie um e-mail para suportefeiras@adturismo.com.br.

21. Como faço para retirar a minha credencial de congressista?
No dia do evento, dirija-se ao guichê de atendimento e apresente um documento original com foto.

22. Em caso de perda da credencial, terei direito a uma segunda via?
No caso de perda, será necessário solicitar uma nova no guichê de atendimento, mediante o pagamento da taxa de emissão. Em caso de roubo, apresente o Boletim de Ocorrência.

23. Haverá emissão de certificado?
Sim, o certificado estará disponível para download no sistema do congresso. Utilize o mesmo login e senha da inscrição para acessar.

24. O local possui guarda-volumes?
Sim, haverá guarda-volumes na entrada do evento.

25. É permitido a entrada de crianças?
Não, somente maiores de 16 anos podem participar do Congresso, desde que realizem a compra da inscrição.

26. Não pude comparecer ao evento, consigo pedir reembolso da minha inscrição?
O prazo máximo para cancelamento do Congresso Ecoenergy é até dia 19/09/2023. Se você perder essa data, a situação será avaliada caso a caso. Documentos que justifiquem a sua ausência no Congresso, poderão ser solicitados

27. Não recebi o e-mail de confirmação da inscrição/pagamento, como proceder?
Acesse sua área no evento, no menu superior esquerdo clique em MINHAS INSCRIÇÕES > PEDIDOS > BOTÃO ENVIAR COMPROVANTE abaixo de cada compra realizada.

28. Não consigo acessar minha conta.
Clique no botão entrar no canto superior direito do site, digite seu e-mail e clique em "esqueci minha senha".

29. Estou com problemas na impressão do Boleto, o que devo fazer?
Para visualizar o boleto, é necessário desbloquear os pop-ups do seu computador. Verifique as configurações e clique no botão "pagar agora".

30. Como imprimir a 2ª via do boleto bancário?
Acesse sua área no evento, no menu superior esquerdo clique em MINHAS INSCRIÇÕES > PEDIDOS > CLIQUE NO BOTÃO PAGAR

Se a sua dúvida não estiver aqui, entre em contato pelo e-mail: congresso@feiraecoenergy.com.br